sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mulher, sua essência é sublime!



Mulher, um presente de Deus!

            Mulher és formosa em encantos e fascínios, sua beleza é sobrepujante, pois, é prova viva da existência de Deus. Fostes feita pelas mãos do próprio Senhor, com toda perfeição, amor e ternura, por isso, és uma dádiva de Deus para a vida dos homens!

            A sabedoria faz parte da sua vida, aliás, foi o próprio Senhor quem a concedeu, assim com todo talento, consegue desvendar situações complexas, que outrora parecessem impossíveis, isso é uma peculiaridade sua mulher, capaz de usar dons e talentos de uma forma tão simples, mas que alteiam a sua formosura!

            As flores são fascinantes, lindas, maravilhosas e muito aromáticas, mas a mulher supera a beleza das flores, sua essência é única, seu perfume é singelo e maravilhoso, deixando uma fragrância inigualável por onde passa.

            É aquela que supera as situações adversas, que nos acolhe com amor e carinho, é mãe, filha, esposa, amiga, avó. É o colírio para os olhos dos homens. Possui talentos exclusivos e inerentes a sua personalidade, por isso, Deus a colocou em posição de destaque, nos presenteando com este ser tão airoso e maravilhoso.

            O amor aflora em sua vida, o sorriso resplandece em seu rosto tão radiante como os raios do sol, seus cabelos lindos esvoaçam levados pelo vento, seus olhos cheios de ternura nos encantam...

            Mulher, você é mais preciosa do que os rubis, não existe valor que possa sobrepujar a sua inefável beleza!  
           

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário